SE VOCÊ NÃO GOSTAR, FIQUE TRANQUILO(A) VOCÊ PODE TROCAR!
Não se preocupe, nós vamos ajudar você! Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, faremos a troca. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência de compra possível!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (61)99841-5793.
Nós aceitaremos trocas e devoluções em até 7 dias corridos, a contar da data que a mercadoria foi recebido na sua casa.
No entanto, a troca ou a devolução, só será aceita se a(s) peça(s) estiver(em) com as mesmas condições que te enviamos.
Não aceitamos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
Não aceitamos trocas de itens vendidos em promoção/liquidação.

COMO TROCAR OU DEVOLVER?
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endreço cadastrado para envio), nos reservamos à não efetuar a troca.
O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a delvolução, desde que o produto seja preservado nas mesmas condições em que foi recebido.
O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhem a peça.
No caso de troca, nos comprometemos a enviar seu produto da troca no prazo de 5 (três) dias úteis.
O frete para você enviar a(s) peça(s) de volta para a loja por troca ou devolução é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios. 
No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total das peças, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra (motoboy, pac ou Sedex), tendo em vista a utilização do serviço de entrega.

Endereço de envio por correios:
Loja By Jana (
Galeria Dahriah Center)
St. O EQNO 12/14 CONJUNTO A LOJA nº 35 - Ceilândia, Brasília - DF
Cep: 
72.255-221


DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS:
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, tomaremos as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

POR DEFEITO:
Antes do produto sair para entrega, é devidamente revisado e de maneira rigorosa, mas caso ocorra algum problema, o produto irá para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição. 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY:
Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, portanto, tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.